quarta-feira, 3 de novembro de 2010

1 mês de Literatura em Análise!

Aeeeeee!!

Hoje o blog faz um mês de vida e eu fico bem feliz, porque eu acho que cresci muito junto com ele, aprendi muita coisa ao trabalhar nele e acho que as coisas caminham para crescer e evoluir cada vez mais!

O LemA nasceu no Tumblr, mas como eu precisei de algumas funções que para o Tumblr era limitado, vim para o Blogspot e a partir daí que a história começa de verdade...

No dia em que defendi a minha tese de mestrado, o primeiro professor que me avaliou disse: "Gostei dos seus agradecimentos... Saber agradecer é algo muito importante!". E bom, o LemA não cresceu sozinho, então eu tenho muito que agradecer a algumas pessoas que me ajudaram bastante e que descobri serem ótimas pessoas também!

Então vamos pra puxação de saco!

Agradeço imensamente à Priscila do blog Pri e os Livros, amiga de faculdade, pessoa maravilhosa e que tá semrpe me dando dicas e apoio.
À Ju Oliveto, a qual chamo carinhosamente de "Dona Bolinhos" do blog Livros e Bolinhos que também tem me ajudado bastante em muitas e muitas coisas além de ser uma mocinha super fofa e querida...
À Betinha do blog Mundo Sobre Linhas que também é um amor de pessoa e sempre foi muito solícita e me ajudou pacas!
À Nanda do Viagem Literária, que interajo bastante pelo twitter e sempre me deu atenção e dicas ótimas!

Ao Christian David, meu primeiro autor parceiro, um camarada muito gente fina que eu tô sempre puxando uma conversa com ele pelo google Talk e me amarrei nos livros dele também...

Ao Dan Albuk, autor novato, cedeu o primeiro livro para promoção aqui do blog e a gente conversa direto no MSN. Gente fina pra caramba também!

À Helena Gomes, que por intermédio dela, mediou a parceria com a Jambô, a primeira editora parceira do LemA. Muito obrigado!

Ao Leandro Schulai que, por tanto que eu pentelhei ele, aceitou parceria comigo ontem e eu fiquei felizaço! Valeu!

Em resumo, agradeço à TODOS os autores parceiros, o Guilherme da Jambô, todo mundo que segue o blog, a galera que comenta, o pessoal que interage no twitter, à todos que de alguma maneira ajudam a trilhar meu caminho nesse mundinho literário!

Bom, gostaria de poder comemorar sorteando um livro, mas não havia planejado nada, mas em breve teremos novos sorteios por aqui e também com parceria com outros blogs! É só nos seguir  ficarem ligados!

Valeu!

6 comentários:

  1. AAAAH, XUXUUU!
    QUE FOFO *o*

    Muito obrigada pelo agradecimento, mas você sabe que não precisa, né? Estamos aqui pra nos ajudar \o/

    Sempre que precisar é só gritar ou chamar no gtalk :P

    Vamos ao que interessa?
    PARABÉNS! :D
    Esse é só o primeiro mês de muitos! /o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto aka Dona Bolinhos :P
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Ei Thiago,

    Ah que legal, parabéns pelo primeiro mês e muito sucesso com o blog sempre :)

    Adorei fazer parte da listinha, seu professor tem razão vc é bom nisso ^^

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns (de novo) pelo primeiro mês de blog! E que venham MUITOS outros! Sou frequentadora assídua, apesar de não comentar sempre.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeee!!!
    Cadê o bolo?! hsauhasusah *-*
    Muuuuito sucesso pra vocês! *-*

    Parabéns!
    Vivaa

    (:

    ResponderExcluir
  6. Ah Thiago , q fofo!!! O Pri e Os Livros e o Literatura em Analise sao qs gemeos...rs... fico feliz de estar junto (msm longe) de vc nessa nova aventura q arrumamos, rs ... vc sabe q pode contar comigo para o q precisar em relação a qq coisa, vida longa ao Literatura e analise, alias sexta o Pri e Os Livros completa 2 meses :D PARABENS!!!

    ResponderExcluir